A primeira aparição da White Rabbit ocorre durante uma tentativa de fuga em massa no Asilo Arkham. Batman cruza com a mulher vestida de Coelho e fica interessado por sua aparição. Aparentemente ele fora o único que a viu nos corredores do local, já que todos os outros, incluindo o comissário Gordon mostram-se céticos da existência dela.
Após deter o Duas Caras, Batman corre para deter o Coringa que aparentemente sequestrou um trem e estava indo rumo a saída norte de Gotham. Ao conseguir adentrar no trem, Batman vê alguns dos capangas do Coringa ao chão, enquanto ele diz a Alfred que este fato não possui lógica, é interrompido pela sedutora White Rabbit que o instiga a pegá-la afirmando que esta é a maneira mais rápida de descobrir as coisas. Ele a segue pelo trem até deparar-se com o Coringa.
Batman e Coringa começam a lutar, até o que o Batman desmascara o falso Coringa, que na verdade era o Cara de Barro. A luta continua e o Cara de Barro caí derrotado sobre o Batman, dando a chance da Rabbit aproximar-se. Sedutoramente, ela insinua-se para o Homem Morcego e quando está prestes a injetar a droga que inibe o medo nele, ela sente a aproximação do Flash e parte, mas não antes de desafiar o Batman a capturá-la.
Tempo depois, o Batman acaba infectado pela droga que inibe o medo, mas é sobrevive após um duelo contra o Superman. Logo em seguida, a Rabbit revela-se, instigando o Batman a segui-lá novamente, e ele o faz sem hesitar. Ela o guia até o Espantalho e o Bane. Após esses fatos é revelado que White Rabbit é na verdade Jaina Hudson.